Se você não sabia, agora você sabe: Kendrick Lamar sampleou Fox News em ‘DAMN.’


Geraldo Rivera nunca vai viver sua crítica ao desempenho do BET Awards de Kendrick em 2015.



As duas primeiras faixas do quarto álbum de estúdio de Kendrick Lamar, DAMN., apresentam áudio de um segmento da Fox News no qual Geraldo Rivera, juntamente com algumas outras âncoras, criticam a performance de abertura de “Alright” no BET Awards de 2015 por seu evidente sentimento anti-policial.

O segmento fez manchetes na época pelos comentários incendiários de Rivera de que “o Hip Hop causou mais danos aos jovens afro-americanos do que o racismo nos últimos anos”. Na época, Lamar respondeu aos comentários de Rivera diretamente em uma conversa com o TMZ, em que ele disse: “Hip Hop não é o problema. Nossa realidade é o problema.”

Agora, o repper de Compton levou as coisas um passo adiante ao incluir o áudio do segmento original no final da abertura da faixa “BLOOD.” e ao longo de sua segunda faixa, “DNA”. Na terceira faixa do álbum, “YAH.”, ele fala com Fox e Rivera mais uma vez, com a letra “Fox News wanna use my name for percentage/ My latest news is my niece, she’s worth livin’/ See me on the TV and scream, “That’s Uncle Kendrick”/ Yeah, that’s the business/ Somebody tell Geraldo this nigga got some ambition” [Fox News quer usar meu nome por porcentagem/ Minhas últimas notícias são minha sobrinha, ela vale a pena/ Me vê na TV e grita, “Esse é o tio Kendrick”/ Sim, é o negócio/ Alguém diz a Geraldo que esse nigga tem alguma ambição].






Manancial: The FADER

Sem comentários