Keyshia Ka’oir, a esposa de Gucci Mane é puro amor

Como Keyshia conheceu Gucci Mane, preso ao seu lado, e tornou-se a querida da América.



História por Myles Tanzer
Fotografia por Rose Marie Cromwell




Se o amor verdadeiro é paciente e gentil, Keyshia Ka’oir é a encarnação física da devoção humana. Uma empreendedora do bem-estar — Ka’oir é CEO de suas cosméticas e linhas de fitness de epônimo — ela também está noivada com Gucci Mane, ou como o casal se diz, metade dos The Wopsters. A jovem de 32 anos ficou aguardando por ele durante sua sentença de prisão mais recente e foi fundamental para estabelecer seu novo estilo de vida tranquilo e com fitness. Desde a saída de Gucci em Maio de 2016, os amantes do amor transmitiram suas vidas nas mídias sociais, usando gatilhos de cintura correspondentes durante exercícios ao lado da piscina e faixas e joias deslumbrantes cada vez que aparecem publicamente.

Ao longo de uma longa conversa telefônica de sua cama, Ka’oir explicou como ela e Gucci colaram, a maneira como eles evitavam completamente os paparazzis após sua saída da prisão e suas esperanças por seu futuro compartilhado.


Keyshia Ka’oir: Em 2010, Gucci estava preso na Fulton County Jail, e eu era a XXL “Eye Candy of the Year”. Quando você está na prisão, você tem acesso a essas revistas com as modelos sexy, então ele também pegou a revista. Eu já estava no vídeo “Say Something” de Timbaland e Gucci já havia visto o vídeo. Ele chamou [sua gerente] Amina da prisão, e ele perguntou: “Quem é Keyshia Ka’oir? Eu quero conhecer essa garota.” Ele disse: “Estarei livre em breve, preciso dela para o meu próximo vídeo, você tem que encontrá-la!”

Um dia ou dois depois, recebi uma ligação. Amina disse: “Eu trabalho com Gucci, ele quer que você o encontre” e eu disse: “Tudo bem.” Porque eu nem queria estar perto de reppers. Mas Gucci continuou apertando a tecla, e eventualmente eu concordei. Quando ele saiu da prisão, voei para Atlanta imediatamente para participar do videoclipe “911 Emergency”. Esse foi o dia que nos encontramos. Ele se apaixonou por mim à primeira vista.

Gucci sempre significou muito para mim. Muitas vezes, sinto que ele é mal interpretado. Eu sei que sou uma das poucas pessoas que realmente o entende. Eu era o seu maior sistema de apoio, e não importa o que ele atravessar, eu vou estar lá com ele. Por que eu viraria minhas costas para ele agora?





Ele estava preso ao longo dos anos e foi difícil às vezes, especialmente nos aniversários e Dia dos Namorados e Natal. Aqueles dias foram difíceis para mim. Mas eu sabia que ele estava passando por mais coisas árduas do que eu, então eu tinha que ser forte por ele. No fim das contas, ele é um ser humano. Mesmo que eu seja mulher, nunca abaixei. Nunca chorei com ele ao telefone.

Sempre que fazíamos negócios, eu o envolvia. Eu dizia a ele meus planos, o que estava acontecendo. Falávamos pelo menos de cinco a seis vezes por dia. Trocávamos mensagens todos os dias. Tínhamos um cronograma juntos, na verdade. Ele levantava, nós dois levantávamos. Não nos víamos, mas sabíamos o que estava acontecendo. Sentia que ficava com ele. Nós trabalhávamos, digamos, das 8 às 10 da manhã, e então, quando sentávamos e almoçávamos, ele ligava. Eu perguntava: “O que você comeu hoje?”

Tinha dias em que ele trapaceava, e então eu dizia, você não pode enganar: você não é assim! Dessa forma, você desperdiçou todo o nosso treino e nossos alimentos juntos por três anos. Queríamos perder peso, nos concentrar, estar sóbrios, ser mais empresários. Sua marca significa muito, seus fãs significam tudo para você. Você tem que fazer uma ótima música, você é pai. Ele não queria mais ter o ouro em sua boca, e eu também não. Essa foi uma decisão que tomamos juntos. Ele chegou em casa e nós os tiramos.





Sabíamos que ele estava saindo meses antes que outras pessoas pensassem, mas mantivemos isso em segredo. Nós realmente não queríamos que os advogados soubessem, porque não queríamos isso na mídia. Ele estava em Indianapolis, então tivemos que descobrir como passar pelo aeroporto. Eles estavam acostumados a ter um moicano, então eu coloquei um longo tecido. Eu comprei para ele uma roupa de corrida com um boné e alguns óculos. Ele estava super magro, então ele parecia diferente. Voltei para Indiana dois dias antes e fiquei em um hotel. Lhe perguntei: “Você quer segurança?” Ele disse: “Não, isso vai chamar muita atenção.” Eu aluguei um carro sozinha e dirigi até ele, pegando-o sozinho, depois fomos de volta ao aeroporto em segredo.

Gucci não tinha uma identidade. Sua identidade dizia apenas que ele estava no Federal Bureau of Prisons. No aeroporto, eles disseram: “Ele não tem uma carteira de motorista.” Eu disse: “Bem, uma identificação de prisão federal é uma identificação válida para viajar porque é através do governo federal.” Eu contei minha história e eles disseram: “Ela está correta.” Eles o revistaram mais do que qualquer outra pessoa, e então as pessoas vieram até nós e disseram: “Ei, você deve ser a falsa Nicki Minaj e Gucci Mane?” As pessoas não acreditavam que era eu e ele.

Quando chegamos em Atlanta, saímos do avião na pista e tivemos um serviço privado que nos levou até a nossa casa. Então, quando chegamos em casa, foi quando comecei a publicar no Snapchat. Esse foi o meu plano.






Manancial: The FADER

Sem comentários