Throwback: Tupac escreve poema “What Believe” para Simi Chouhan


Em 17 de Agosto de 1995, Tupac escreveu o poema manuscrito What [desenho de um olho] Believe em uma folha branca de papel de caderno, assinada no fundo em uma bola vermelha, Tupac A. Shakur que acrescenta dedicação e data no canto superior direito “(exclusivamente para Simi [Chouhan] por 2Pac) 17/08/95. O poema foi escrito por Tupac enquanto ele estava preso na Clinton Correctional Facility em Nova York.




“O que eu acredito” (Exclusivamente para Simi por 2Pac)

“É errado para mim abordá-lo dessa maneira e 
descarregar meus desejos apaixonados? Você está surpreso? 
Lisonjeado? Receoso? Ofendido? Ou talvez um pouco desconfiado. 
Eu acredito em desejos, beijos sensuais e atração 
à primeira vista. Eu acredito em abraços, apaixonando e 
fazendo amor nas noites chuvosas. Não tenho medo de rejeição 
após a reflexão. Somente não deve ser. 
O que eu não poderia imaginar somos nós não tendo a oportunidade 
de ver. Muitos homens vão te trazer promessas, algumas delas vão 
mentir. Alguns deles irão fazer você rir, a maioria deles vai 
fazer você chorar. Do seu primeiro amor ao seu amor final, existe
amor verdadeiro entre eles. O amor que se torna parte de você, injetado em sua corrente sanguínea. Eu não sou um psíquico ou um profeta e não tenho uma bola de cristal. Mas eu acredito que sou esse amor por você. O maior de todos eles.”




Manancial: 2Paclegacy.net

Sem comentários