Ice Cube tem uma mensagem para as vadias, prostitutas e suas defensoras


Repper e estrela do filme Querem Acabar Comigo e escritor de linhas como “I once knew a bitch who got slapped/ ‘Cause she played me like she was all that”, Ice Cube reflete sobre a misoginia que ele e seu ex-grupo, N.W.A, foram acusados​. A citação de Cube é:

Se você é uma vadia, provavelmente não vai gostar de nós. Se você é uma prostituta, você provavelmente não gosta de nós. Se você não é uma prostituta ou uma vadia, não queira entrar na luta para defender essas mulheres desprezíveis. Assim como eu não deveria estar pulando para a defesa de nenhum otário ou nenhum covarde ou nenhum filho de puta que seja homem. Nunca entendi por que uma dama até mesmo pensaria que estamos falando sobre ela.

Entenderam, moças? Ande pelo caminho certo e você não terá problemas com Ice Cube, incluindo os problemas de ser rotulado como uma vadia e/ou uma prostituta. Um pouco faz você querer partir para ver o filme que este homem produziu sobre sua vida, Straight Outta Compton, não é?

Também na história (e, hum, completamente relacionado com a cultura misógina endossada pelo N.W.A), Dr. Dre discute sua história sobre abusar de mulheres, incluindo a jornalista Dee Barnes, cujo rosto ele golpeou repetidamente contra um muro em 1991:

Cometi alguns erros horríveis na minha vida. Eu era jovem, fodidamente estúpido. Eu diria que todas as alegações não são verdadeiras — algumas delas são. Essas são algumas das coisas que eu gostaria de enfatizar. Foi realmente algo horripilante. Mas eu paguei por esses erros, e não há como voltar a cometer mais um erro como esse novamente.



Manancial: Gawker

Sem comentários