GZA do Wu-Tang Clan disse que “o liricismo está acabado” nesses reppers da atualidade


GZA é integrante do supergrupo Wu-Tang Clan, e também é conhecido por ter um dos maiores vocabulários do hip hop. Um dos artistas mais fantásticos todos os tempos fala sobre a falta de conteúdo lírico nas letras no rep atual.
Atualmente tenho visto alguns artistas que pensam que são grandes contadores de histórias, mas não são. Hoje em dia, há certas coisas que eu não escuto mais dos reppers: Eu não ouço a palavra “MC há assaz tempo; não ouço a palavra lírica”. Muitos reppers pensam que são incondicionais ou dizem que são das ruas e há aquilo em que sempre dizem: “I live what I rhyme about, I rhyme about what I live” (Eu vivo sobre o que eu rimo, eu rimo sobre o que eu vivo). Mas você nem sempre precisa fazer isso. Porque para mim não se trata de contar a história trata-se de narrá-la. GZA






Manancial: Underground Hip Hop Blog

Sem comentários