Mike WiLL Made-It diz que ele originalmente fez o beat da “HUMBLE.” com Gucci Mane na mente


Na tracklist de DAMN., o terceiro álbum de estúdio de Kendrick Lamar, Mike WiLL Made-It, destaca-se nos créditos entre os nomes da talentosa equipe de reppers da TDE, como DJ Dahi, Sounwave e Terrace Martin. Mas, como Mike disse à NPR, era apenas uma questão de tempo antes de se conectar com o nativo de Compton.

Na entrevista, o super produtor de Atlanta lembrou-se de dar batidas para Kendrick enquanto ele estava gravando good kid, m.A.A.d city e To Pimp A Butterfly. “Eles definitivamente não eram a vibe certa”, disse ele.

Mike WiLL revelou que o instrumental de “HUMBLE.”, o single número 1 do álbum, foi originalmente destinado a Gucci Mane. “Eu fiz aquela batida [em 2016] quando Gucci Mane estava saindo da prisão; eu fiz isso com ele em mente. Eu estava pensando, droga, Gucci está prestes a voltar para casa; tem que ser algo urgente que vai passar pelo rádio”, disse ele. “Eu acabei não fazendo isso com Gucci e deixei Kendrick ouvir isso. Eu estava pensando, se Dot entrar nisso, será a primeira vez que ele será ouvido em alguma [coisa] assim.”

Acabou que Mike WiLL conseguiu trazer Kendrick Lamar e Gucci Mane a bordo para sua faixa no Ransom 2, “Perfect Pints”, que também conta com Rae Sremmurd.



Manancial: The FADER

Sem comentários