De acordo com os Outlawz, 2Pac disse que seu desentendimento com Biggie já tinha acabado antes de morrer


Desde a passagem desses dois ícones do rep, 2Pac e Notorious B.I.G., ainda existem milhares de informações sobre essa rivalidade e outros detalhes pessoais de suas vidas. Numa nova entrevista para o Sway’s Universe, os Outlawz argumentaram sobre um de seus membros, 2Pac, em alguns pontos.

Um dos pontos mais altivos da entrevista abaixo é quando E.D.I. Mean explica como 2Pac queria extraviar seu desentendimento com Biggie, especialmente porque a mídia havia levado isso para outros ares insípidos: “Eu estava dizendo [para Young Noble]: devemos contar às pessoas uma das últimas coisas que [Tupac Shakur] nos disse: ‘Cara, essa merda com Biggie acabou. Terminei com isso. Estarei limpando as mãos depois do álbum [Don Killuminati: 7 Day Theory disponibilizado como Makaveli], não enfatizarei mais esse assunto. Porque no final das contas, B.I.G. é meu irmão.’ Ele realmente disse isso!”, contou E.D.I. E acrescentou: “Ele [Tupac] disse: ‘Olha, B.I.G. é meu irmão; mas eu só queria lhe mostrar que não estou de bobeira, aí eu ia terminar com isso e missão cumprida. Vida que segue’, foi absolutamente o que ele disse.”

Young Noble continuou: “2Pac queria reunir a Costa Oeste e a Leste para esclarecer tudo. Com o repper Nas também. Porque ele [2Pac] não gostou [da maneira como o desentendimento foi retratado]. Claro que “Hit ’Em Up” e coisas díspares começaram tudo, mas o que a mídia causou, ele odiou.



Manancial: XXL Magazine

Sem comentários