A noiva de Gucci Mane, Keyshia Ka’oir, se apaixonou quando deu banho nele


Keyshia Ka’oirGucci Mane se casam neste mês e sua história de amor começou no banheiro.

“Eu fiz uma turnê com Gucci em 2010 — foi quando realmente começou a ficar sério. Eu me apaixonei por Gucci quando eu dei banho nele... O coloquei no banho e daí começou. Acabei fazendo coisas para ele e ele olhou para mim e disse, “Uau, ninguém nunca tinha feito isso antes”, ela disse a Page Six.

“Eu sou uma dama jamaicana tradicional, é o que você faz. Você cuida do seu homem”, explicou. “Eu tenho uma equipe de segurança... e eu também tenho uma marca de roupas. Todas as mulheres têm que usar um vestido, como se você estivesse se casando. E os homens têm que usar roupas brancas. Até mesmo a minha equipe de câmera deve usar branco. Se você não estiver vestido de acordo, você volta para casa, eu estou falando sério.”


Uma publicação partilhada por Keyshia Ka'oir (@keyshiakaoir) a



Manancial: Page Six

Sem comentários