Kendrick Lamar diz por que gosta de reproduzir ‘DAMN.’ ao contrário (Agosto de 2017)


K.Dot confirma a teoria de longa data sobre reproduzir o álbum de trás para frente


Após o lançamento do DAMN., muitos fãs especularam que pode haver um segundo álbum ou algum tipo de projeto de parceria em andamento. Falando com a MTV News, Kendrick disse: “Qualquer um dos meus fãs sabe que meus álbuns se tornam realmente intrincados e sempre há detalhes. Na maioria das vezes, eles geralmente ouvem bem para descobrir o que está acontecendo.”

Uma das hipóteses mais populares do DAMN. é que o álbum pode ser reproduzido em ordem inversa. Kendrick confirmou essa teoria de longa data, explicando porque ele gosta de elementos dessa versão melhor que a original.

“Eu acho que uma semana depois do lançamento do álbum, os fãs perceberam que você pode tocar o álbum de trás para a frente”, disse ele a correspondente da MTV News, Gaby Wilson. “É uma história completa e até melhor. É um dos meus ritmos e andamentos favoritos no álbum. É algo que definitivamente premeditamos enquanto estamos no estúdio.”

Quando você ouve DAMN. em ordem inversa, o álbum assume um arco sonoro completamente diferente. Mas, como Kendrick explicou, não é tanto a narrativa real que muda.

“Eu não acho que a história necessariamente muda, acho que a sensação muda”, disse ele. “A vibração inicial ouvindo do topo todo o caminho até o fundo é... essa agressão e essa atitude. Você sabe, “DNA” e expondo quem eu realmente sou. Você ouve do final, e é quase a dualidade e o contraste do intrincado Kendrick Lamar. Ambas as peças são quem eu sou.”

Então você tem isso — DAMN. na sua ordem original é algo que você deve escutar, mas ouvi-lo em sentido inverso irá ajudá-lo a ver ambos os lados do artista que gosta de nos manter em nossos dedos.



Manancial: MTV

Sem comentários