2Pac e a Supreme Euthanasia


“Supreme Euthanasia” (“eu” significa “bom”, “thanatos” significa “morte”) foi o primeiro nome para o álbum All Eyez On Me. 2Pac estava na prisão, planejando colecionar músicas já gravadas para um álbum chamado When I Get Free. Depois de entrar na Death Row, ele começou a planejar o novo álbum primeiramente intitulado Supreme Euthanasia e depois só Euthanasia.

Abaixo, você pode ver a lista de músicas de um bootleg chamado Euphanasia que continha versões de demonstração de All Eyez On Me. Este bootleg poderia eventualmente ser um estado intermediário entre a eutanásia da prisão e All Eyez On Me com um nome aceitável modificado (“ph” sendo a alteração da pronúncia da letra grega “th”).

O Bootleg que tentamos reunir aqui é feito de novas músicas de 2Pac gravadas quando ele saiu da prisão, no final de 1995 e início de 1996. Estas são sessões do disco All Eyez On Me.








Manancial: 2Paclegacy.net

Sem comentários